A Cerca Elétrica é um dos mais avançados sistemas de proteção para residências, condomínios e comércios em geral, atendendo a uma demanda de consumidores que buscam aumentar cada vez mais a sua segurança. Uma das principais diferenças da Cerca Elétrica para os outros sistemas de segurança é que ela impede que o intruso entre no local protegido, o que não acontece com os outros sistemas, que só entram em ação quando o intruso já está dentro da propriedade. Funciona como um sistema de alarme 24 horas. A instalação de cercas elétricas têm diminuído em um número considerável a incidência de roubos, sejam eles em condomínios, casas, apartamentos ou comércios.

A cerca é constituída por um eletrificador, sua função é reprimir o acesso de intrusos à área protegida pelo sistema, devendo ficar em muros ou grades do estabelecimento. Os eletrificadores trazem benefícios como: maior resistência ao tempo e baixo consumo de energia, além de ser um produto de total segurança, confiabilidade e baixo custo. Cabe informar que o choque elétrico não é fatal, esse choque é conhecido como choque moral, possui alta voltagem e baixa amperagem. Não queima, não deixa marcas e não faz com que pessoas e animais que nela encostem fiquem grudadas, mas repelem àqueles que tocarem na fiação.

A devida Manutenção da cerca deve ser realizada por profissionais qualificados, e estes deverão manter as instalações em locais protegidos das mudanças de temperatura e longe de crianças e curiosos, precavendo de possíveis acidentes.

Solicite um orçamento sem compromisso!!! clique aqui.